RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

O papel do femvertising na criação de produto e coleção de moda para a marca Decade Studio

Mostrar registro simples

Autor Ponzi, Rafaela Godoy;
Orientador Bortholuzzi, Juliana;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/4343847822688401;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título O papel do femvertising na criação de produto e coleção de moda para a marca Decade Studio;
Resumo O trabalho proposto tem como ponto de partida as mudanças culturais e como elas influenciam no âmbito da comunicação. A concepção do estudo é discutir brevemente a representatividade feminina dentro do femvertising, uma ferramenta alternativa de marketing, fazendo um paralelo entre a comunicação e o sistema de moda. Com isto, buscamos identificar como se dá a interação entre cliente e marca especializadas em jeans, trazendo a representatividade como um pilar principal da comunicação, buscando a representação fiel da mulher real. Assim, o objetivo geral é criar e produzir uma coleção sob os moldes da marca Decade Studio, marca que possui um sistema único de modelagem e que visa a inclusão da mulher real em suas comunicações, através da análise da marca e sua comunicação e do potencial público consumidor brasileiro.;
Abstract The proposed work starts from cultural changes and how they influence communication. The study aims to briefly discuss the female representation within femvertising, an alternative marketing tool, drawing a parallel between communication and the fashion system. In doing so, we seek to identify how the interaction between customers and jeans brands specialized in jeans occurs, emphasizing representativeness as a key pillar of communication, aiming for an authentic representation of real women. Therefore, the general objective is to create and produce a collection following the model of Decade Studio, a brand that has a unique modeling system and aims for the inclusion of real women in its communications, through an analysis of the brand, its communication, and the potential Brazilian consumer audience.;
Palavras-chave Jeans; Comunicação; Femvertising; Decade Studio; Jeans; Communication; Femvertising; Decade Studio;
Tipo TCC;
Data de defesa 2023-06-29;
URI http://repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/13092;
Nivel Graduação;
Curso Moda;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística