RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

O papel do prosumer na criação de produto e conteúdo de valor para a lojas Renner

Show simple item record

metadataTrad.dc.contributor.author Sukiennik, Alice Bittencourt;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Bortholuzzi, Juliana;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/4343847822688401;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title O papel do prosumer na criação de produto e conteúdo de valor para a lojas Renner;
metadataTrad.dc.description.resumo O" trabalho" proposto" toma" como" ponto" de" partida" as" mudanças" culturais" acarretadas" pela" evolução" da" tecnologia" e" seus" reflexos" na" ambiência" comunicacional." A" concepção" do" estudo" é" discutir" brevemente" a" oxigenação" midiática," fazendo" um" paralelo" entre" a" comunicação" e" o" sistema" da" Moda." Nesse" contexto,"buscamos"identificar"como"essas"transformações"impactam"na"postura"do" consumidor."De" passivo" à"prosumer," os" indivíduos" começaram" a" adotar" atitude" de" consumidor"e"produtor"simultaneamente,"ou"seja,"assumindo"papel"de"coprodutor"de" conteúdo" de" valor" e" também" de" produto." Nesse" sentido," o" objetivo" geral" deste" estudo" é" a" cocriação," com" os" consumidores," de" uma" proposta" de" negócio" para" a" Lojas" Renner" na" qual" o" público" figura" na" posição" de" prosumer," bem" como" o" desenvolvimento"de"uma"coleção"e"da"sua"comunicação"neste"formato"de"cocriação." Para"o"desenvolvimento"de"coleção,"é"dado"ênfase"a"um"dos"Eixos"da"Marca"Blue" Steel"da"Lojas"Renner;
metadataTrad.dc.description.abstract The" work" takes" as" starting" point" the" cultural" changes" accelerated" by" the" evolution" of" technology" and" how" it" reflexes" in" the" communicational" ambience." The" Project" is" to" briefly" discuss" media" oxygenation," drawing" a" parallel" between" communication" and" the" fashion" system." In" thes" context," we" seek" to" Identify" how" these" transformation" impact" the" consumer’s" behaviour." From" passive" to" prosumer," users"can"adopt"a"simultaneous"consumer"and"poducer"atitude,"or"take"on"the"role"of" copproducer"of"value"contente"as"well"as"product."In"this"sense,"the"general"objective" of"this"study"is"the"copcration"with"consumers,"a"business"proposal"for"Renner"Stores," qualified"the" consumers" in"the"prosumer position," as" well" as"the" development" of" a" collection, where"get"emphasis"to"Blue"Steel"Brand.";
metadataTrad.dc.subject Comunicação; Sistema da moda; Consumidor; Prosumer.Lojas Renner; Communication; Fashion system; Consumer;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2019-12-04;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/11570;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel Graduação;
metadataTrad.dc.curso Moda;


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search

Advanced Search

Browse

My Account

Statistics