Mostrar registro simples

Autor Severo, Camila Klein;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título A interatividade como estratégia de vendas;
Resumo Uma das principais promessas da TV Digital é a interatividade. A partir dessa perspectiva, busca-se neste artigo desenvolver um estudo que examina o preparo de profissionais do varejo localizado na Rua do Acampamento em Santa Maria RS sobre a tecnologia da TV Digital, e a visão desses profissionais acerca da interatividade. O trabalho é divido em duas etapas. Na primeira apresenta-se uma compilação acerca da TV Digital, mostrando a visão de diversos autores sobre a interatividade. No segundo momento, é desenvolvida a análise das impressões resultantes das entrevistas realizadas com gerentes e vendedores.;
Abstract One of the main promises of Digital TV is the interactivity. From this perspective, this article search to develop a study that examines the preparation of professional retail located on Do Acampamento Street in Santa Maria RS on the technology of Digital TV, and the vision of these professionals about interactivity. The work is divided into two stages. The first presents a compilation about the Digital TV, showing the view of several authors on interactivity. In the second stage, is developed to analyze the impressions resulting from interviews with managers and sellers.;
Palavras-chave TV digital; Interatividade; Estratégia de venda; Digital TV; Interactivity; Strategy sale;
Tipo TCC;
Data de defesa 2011-01-01;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10741;
Nivel Especialização;
Curso Especialização em Estratégias e Processos em Televisão Digital;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística