RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Marketing de relacionamento como diferencial competitivo para a Pestana Leilões

Mostrar registro simples

Autor Moreira, Veridiana Tumelero;
Orientador Zilles, Fernanda Pagliarini;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/4717780136418160;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Marketing de relacionamento como diferencial competitivo para a Pestana Leilões;
Resumo Este trabalho visa a proposição de ações de marketing de relacionamento para os clientes da Pestana Leilões buscando aumentar o diferencial competitivo entre ela e seus concorrentes. Para o desenvolvimento desse estudo de caso, foram analisados relatórios e documentos internos com o objetivo de identificar os hábitos de compras e o investimento realizado pelos clientes durante o ano de 2014. Os métodos utilizados foram pesquisas bibliográficas com diversos autores, objetivando aprofundar o conhecimento em relação ao tema proposto. Também foram analisados, com base em pesquisas documentais, relatórios e documentos internos da Organização. A principal fonte para a coleta de dados foram os relatórios extraídos do Sistema de Gestão de Leilões, o ERP da empresa. As análises dos dados ocorreram a partir da identificação individualizada dos clientes e da diferenciação iniciando o processo de segmentação.;
Palavras-chave Marketing de relacionamento; Pestana Leilões; Valor do cliente;
Tipo TCC;
Data de defesa 2015-08-14;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10504;
Nivel MBA;
Curso Marketing Estratégico;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística