RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Marketing de relacionamento aplicado em um comércio de ferragens no setor varejista

Show simple item record

metadataTrad.dc.contributor.author Marcon, Tamíris;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Silva, Alexandre Viegas da;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/1011063519384279;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Marketing de relacionamento aplicado em um comércio de ferragens no setor varejista;
metadataTrad.dc.description.resumo Este estudo trata-se de um projeto de aplicação de conhecimentos e de pesquisa, sobre determinado problema de gestão, ele envolve questões do interesse da autora, que estejam relacionadas diretamente com seu plano de carreira e ambições profissionais, tem como objetivo unir teoria e prática. E assim se tem uma observação da realidade. Segundo os proprietários, a empresa tem como seus principais clientes, pequenas empresas e autônomos que atuam no segmento de construção civil, moveleiro e mecânico na região serrana. Os principais desafios encontrados nos primeiros anos do negócio foram montar uma carteira de clientes e conseguir atender grande parte de suas necessidades, fazendo com que eles comprem todo material que precisam em um só local.;
metadataTrad.dc.subject Marketing de relacionamento; Fidelizar os clientes; Gestão; Setor varejista;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2019-01-01;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/9953;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel Especialização;
metadataTrad.dc.curso Especialização em Gestão e Negócios;


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search

Advanced Search

Browse

My Account

Statistics