metadataTrad.dc.contributor.author |
Marcon, Tamíris; |
metadataTrad.dc.contributor.advisor |
Silva, Alexandre Viegas da; |
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes |
http://lattes.cnpq.br/1011063519384279; |
metadataTrad.dc.publisher |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.title |
Marketing de relacionamento aplicado em um comércio de ferragens no setor varejista; |
metadataTrad.dc.description.resumo |
Este estudo trata-se de um projeto de aplicação de conhecimentos e de pesquisa, sobre determinado problema de gestão, ele envolve questões do interesse da autora, que estejam relacionadas diretamente com seu plano de carreira e ambições profissionais, tem como objetivo unir teoria e prática. E assim se tem uma observação da realidade. Segundo os proprietários, a empresa tem como seus principais clientes, pequenas empresas e autônomos que atuam no segmento de construção civil, moveleiro e mecânico na região serrana. Os principais desafios encontrados nos primeiros anos do negócio foram montar uma carteira de clientes e conseguir atender grande parte de suas necessidades, fazendo com que eles comprem todo material que precisam em um só local.; |
metadataTrad.dc.subject |
Marketing de relacionamento; Fidelizar os clientes; Gestão; Setor varejista; |
metadataTrad.dc.type |
TCC; |
metadataTrad.dc.date.issued |
2019-01-01; |
metadataTrad.dc.identifier.uri |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/9953; |
metadataTrad.dc.audience.educationLevel |
Especialização; |
metadataTrad.dc.curso |
Especialização em Gestão e Negócios; |