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metadataTrad.dc.contributor.author Rossa, Priscila Rosales Jung;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Coutinho, Josefina Maria Fonseca;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/2666628808984953;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Gestão de vendas: método KAM na metalúrgica FGT;
metadataTrad.dc.description.resumo Há uma reclamação constante da equipe de vendas, que atende outros clientes: a linha de produção prioriza a processos do cliente Ouro, não tendo o mesmo foco no processo de outras linhas, impactando nos prazos de entrega e até mesmo na qualidade dos produtos. Considerando a problemática apresentada, o objetivo do PA é analisar o método KAM (Key Account Management) para implantação de gestão de vendas. O KAM é a gestão de contas chaves, que surgiu pela caraterística de um pequeno número de clientes representar grande parte do faturamento de uma organização. A empresa define um grupo de clientes chave, que tem importância estratégica, para receberem atendimento diferencial, englobando precificação, distribuição e informações.;
metadataTrad.dc.subject Método KAM; Key Account Management; Gestão de vendas;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2019-01-01;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/9943;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel MBA;
metadataTrad.dc.curso MBA em Gestão de Negócios;


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