RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Relação entre alteridade e permacultura promovida por meio de intervenções do PIBID/FURB

Show simple item record

metadataTrad.dc.contributor.author Andersen, Daniela; Braatz, Ketlin; Dalpiaz, Priscila; Prado, Aroraima Maria Baggio; Rausch, Rita Buzzi;
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes http://lattes.cnpq.br/9561566788433427; http://lattes.cnpq.br/7164607626407334; http://lattes.cnpq.br/6315950532888915; http://lattes.cnpq.br/1747568551264254;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.language pt_BR;
metadataTrad.dc.title Relação entre alteridade e permacultura promovida por meio de intervenções do PIBID/FURB;
metadataTrad.dc.description.resumo O presente resumo apresenta um trabalho desenvolvido por pedagogas envolvidas com o subprojeto de alfabetização e letramento do PIBID/Pedagogia da Universidade Regional de Blumenau - FURB. Busca evidenciar relações de alteridade envolvidas em práticas de permacultura. Essas discussões da relação entre alteridade e permacultura surgiram a partir de um tema de TCC e de um projeto desenvolvido pelo PIBID - Programa Institucional de Bolsa para Iniciação a Docência, que foi desenvolvido em uma escola da Rede Básica Municipal de Blumenau.;
metadataTrad.dc.subject Alteridade; Permacultura; Educação;
metadataTrad.dc.type Trabalho apresentado em evento;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-12-13;
metadataTrad.dc.rights openAccess;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8597;
metadataTrad.dc.event.title II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search

Advanced Search

Browse

My Account

Statistics