RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Os jogos cooperativos como metodologia de ensino para as aulas de educação física

Mi

Mostrar el registro sencillo del ítem

metadataTrad.dc.contributor.author Prado, Úrsula Cristina do; Camargo, Alessandra Andrade; Santos, Igor Felipe dos; Ligeski, Larissa Levandoski; Antunes, Alfredo Cesar; Oliveira Junior, Constantino Ribeiro de;
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes http://lattes.cnpq.br/5841823605252780; http://lattes.cnpq.br/6365197556891056; http://lattes.cnpq.br/7951411141083878; http://lattes.cnpq.br/0960979160330230; http://lattes.cnpq.br/7934725111247478;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.language pt_BR;
metadataTrad.dc.title Os jogos cooperativos como metodologia de ensino para as aulas de educação física;
metadataTrad.dc.description.resumo No cotidiano atual, vivemos em uma sociedade altamente competitiva que visa o individualismo, a exclusividade, o sobressair, entre outros. E é também na escola em que nos deparamos com diversos problemas relacionados, e então necessitamos enfrentá-los. Sabendo disso, a Educação Física escolar não pode se ausentar, assim, deve atentar-se no desempenho de sua função de não deixar o individualismo passar à frente da harmonia, cooperação, solidariedade, etc.;
metadataTrad.dc.subject Jogos cooperativos; Escola; Educação física; Relações interpessoais; União;
metadataTrad.dc.type Resumo de evento;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-12-13;
metadataTrad.dc.rights openAccess;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8435;
metadataTrad.dc.event.title II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar

Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta

Estadísticas