RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Arte urbana na escola: hibridismo, estênceis e grafite como potências do protagonismo juvenil

Mostrar registro simples

Autor Machado, Felipe; Martinello, Franciele Lemos; Medeiros, Rodrigo Martins; Santos, Marcos Antonio dos;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/6986382283718821; http://lattes.cnpq.br/3050426888215668;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título Arte urbana na escola: hibridismo, estênceis e grafite como potências do protagonismo juvenil;
Resumo Valorizar a carreira da licenciatura, a inicial e a de quem está na sala de aula há certo tempo, formação inicial e continuada compõe o grande alvo do PIBID, Programa que oportuniza uma aproximação significativa e enriquecedora com o cotidiano da sala de aula em seus encantos e desencantos, conquistas, projetos e realizações. As experiências e interações com os estudantes constituem um vínculo enriquecedor, pois é a relação com os alunos e o objeto de estudo que o(a) professor(a) legitima a sua existência como tal.;
Palavras-chave PIBID; Ensino da Arte; Diversidade; Arte Urbana; Protagonismo Juvenil;
Tipo Resumo de evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8402;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística