RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Prática pedagógica e o ensino da matemática: um estudo de caso a partir da Escola Estadual Monteiro Lobato de Dois Vizinhos-PR

Mi

Mostrar el registro sencillo del ítem

metadataTrad.dc.contributor.author Ribeiro, Marcos Vinicius Pereira; Kawalek, Veronice Maria;
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes http://lattes.cnpq.br/2964124645047343; http://lattes.cnpq.br/1484587301902127;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Turmena, Leandro;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/1505672969409490;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.language pt_BR;
metadataTrad.dc.title Prática pedagógica e o ensino da matemática: um estudo de caso a partir da Escola Estadual Monteiro Lobato de Dois Vizinhos-PR;
metadataTrad.dc.description.resumo O presente trabalho é parte da pesquisa que fomenta as abordagens das práticas pedagógicas em sala de aula, evidenciadas por um modelo educacional que se originou ao longo do processo evolutivo da sociedade. Deste modo, suscita-se o relato de experiência na Escola Estadual Monteiro Lobato, localizada na cidade de Dois Vizinhos – PR, sobre os apontamentos na disciplina de matemática com turmas dos anos finais do ensino fundamental.;
metadataTrad.dc.subject Práticas pedagógicas; Metodologia na matemática; Desenvolvimento docente;
metadataTrad.dc.type Trabalho apresentado em evento;
metadataTrad.dc.date.issued 2017-12-13;
metadataTrad.dc.rights openAccess;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8024;
metadataTrad.dc.event.title II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar

Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta

Estadísticas