metadataTrad.dc.contributor.author |
Abreu, Antonia Zubaran de; |
metadataTrad.dc.contributor.advisor |
Zilles, Fernanda Pagliarini; |
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes |
http://lattes.cnpq.br/4717780136418160; |
metadataTrad.dc.publisher |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.title |
O modelo de negócios da empresa Zanda Acessórios: Uma reestruturação estratégica da marca a partir do canvas do modelo de negócios; |
metadataTrad.dc.description.resumo |
O modelo de negócios constrói a estratégia competitiva de uma empresa, essencial para que a mesma consiga alcançar seus objetivos e manter-se competitiva no mercado. O presente estudo explora uma ferramenta de modelagem de negócios, o Canvas do modelo de negócios, que serve para esclarecer e resumir a estratégia que uma empresa traça a partir do seu modelo de negócios. Com esta ferramenta, é possível fazer um diagnóstico do modelo de negócios da empresa e estimar novas estratégias para fortalecer a proposta de valor da marca. O objetivo desta pesquisa é mapear, diagnosticar e elaborar um novo Canvas do modelo de negócios da Zanda Acessórios, empresa virtual de acessórios de moda, buscando consolidar a proposta de valor da marca, que ainda é nova no mercado.; |
metadataTrad.dc.subject |
Proposta de valor; Modelo de negócios; Canvas do Modelo de Negócios; |
metadataTrad.dc.type |
TCC; |
metadataTrad.dc.date.issued |
2018-01-01; |
metadataTrad.dc.identifier.uri |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7731; |
metadataTrad.dc.audience.educationLevel |
MBA; |
metadataTrad.dc.curso |
Marketing e Vendas; |