RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

O modelo de negócios da empresa Zanda Acessórios: Uma reestruturação estratégica da marca a partir do canvas do modelo de negócios

Show simple item record

metadataTrad.dc.contributor.author Abreu, Antonia Zubaran de;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Zilles, Fernanda Pagliarini;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/4717780136418160;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title O modelo de negócios da empresa Zanda Acessórios: Uma reestruturação estratégica da marca a partir do canvas do modelo de negócios;
metadataTrad.dc.description.resumo O modelo de negócios constrói a estratégia competitiva de uma empresa, essencial para que a mesma consiga alcançar seus objetivos e manter-se competitiva no mercado. O presente estudo explora uma ferramenta de modelagem de negócios, o Canvas do modelo de negócios, que serve para esclarecer e resumir a estratégia que uma empresa traça a partir do seu modelo de negócios. Com esta ferramenta, é possível fazer um diagnóstico do modelo de negócios da empresa e estimar novas estratégias para fortalecer a proposta de valor da marca. O objetivo desta pesquisa é mapear, diagnosticar e elaborar um novo Canvas do modelo de negócios da Zanda Acessórios, empresa virtual de acessórios de moda, buscando consolidar a proposta de valor da marca, que ainda é nova no mercado.;
metadataTrad.dc.subject Proposta de valor; Modelo de negócios; Canvas do Modelo de Negócios;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2018-01-01;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7731;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel MBA;
metadataTrad.dc.curso Marketing e Vendas;


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search

Advanced Search

Browse

My Account

Statistics