RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos
Travessia na escola “dos grandes”: Estratégias de reconhecimento do espaço das crianças pequenas em uma escola de Ensino Fundamental
Mi
português (Brasil)
English
español
RDBU
→
Rede Jesuíta Brasil
→
Unisinos
→
Produção Acadêmica
→
Escola de Humanidades
→
Trabalhos de Conclusão de Curso
→
Lato Senso ( Especialização/MBA/MBE/Pós-MBA )
→
Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Travessia na escola “dos grandes”: Estratégias de reconhecimento do espaço das crianças pequenas em uma escola de Ensino Fundamental
Dal-Ri, Marcelly
URI:
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7594
Fecha:
2018-10-22
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-contributorAdvisor:
Romanini, Rosane
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-nivel:
Especialização
Mostrar el registro completo del ítem
Ficheros en el ítem
Nombre:
Marcelly Dal-Ri_.pdf
Tamaño:
1007.Kb
Formato:
PDF
Descripción:
escola_grandes
Ver/
Abrir
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
Lato Senso ( Especialização/MBA/MBE/Pós-MBA )
[149]
Lato Senso ( Especialização/MBA/MBE/Pós-MBA )
Buscar
Búsqueda avanzada
Buscar
Esta colección
Listar
Todo
Comunidades & colecciones
Esta colección
Mi cuenta
Acceder
Registro
Estadísticas
Ver Estadísticas de uso