Mostrar el registro sencillo del ítem
metadataTrad.dc.contributor.author | Nunes, Isamara da Silva; |
metadataTrad.dc.contributor.advisor | Vasconcelos, Queila Almeida; |
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/2390470429201960; |
metadataTrad.dc.publisher | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.title | Relato de experiência:“professora, você vai ensinar os números e as letras para a gente?”: reflexões sobre a pré-escola; |
metadataTrad.dc.description.resumo | Educação Infantil e com as minhas inquietações a respeito deste tema, fiz a escolha por realizar este relato, o qual aborda uma experiência na qual as crianças aprendem e atribuem significado à função social da linguagem escrita – verbal e numérica – na última etapa da Educação Infantil. O planejamento docente, através da metodologia de projetos, é o plano de fundo desse trabalho, compreendido como instrumento e método que permitem uma clareza de intencionalidade pedagógica para a aprendizagem das crianças em idade pré-escolar.; |
metadataTrad.dc.subject | Educação Infantil; Planejamento docente; Idade pré-escolar; |
metadataTrad.dc.type | TCC; |
metadataTrad.dc.date.issued | 2018-01-01; |
metadataTrad.dc.identifier.uri | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7576; |
metadataTrad.dc.audience.educationLevel | Especialização; |
metadataTrad.dc.curso | Educação Infantil; |