RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Marketing de conteúdo: um estudo de caso sobre a presença digital da marca VAT19

Show simple item record

metadataTrad.dc.contributor.author Dupont, Fernando;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Haas, Diana Willrich;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/2042652613482263;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Marketing de conteúdo: um estudo de caso sobre a presença digital da marca VAT19;
metadataTrad.dc.description.resumo Esta monografia tem o objetivo de apresentar, analisar e entender os impactos que o marketing de conteúdo tem nas estratégias de marketing digital e de que forma ele influencia no alcance e imagem de uma marca. Procura analisar a loja virtual Vat19, sua estratégia adotada na plataforma Youtube e o seu reflexo nas demais redes sociais. As análises foram realizadas com auxílio de material bibliográfico que possibilitou uma compreensão do marketing, mercado e sociedade, frente às inovações tecnológicas que aconteceram nos últimos anos, na área da comunicação. Os resultados levam à conclusão de que o marketing de conteúdo é uma possibilidade eficaz de entregar entretenimento e informação ao consumidor, indo ao encontro do atual marketing 3.0 de Kotler.;
metadataTrad.dc.subject Marketing de conteúdo; Internet; Vat19; Marketing digital;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2017;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7222;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel MBA;
metadataTrad.dc.curso Marketing Estratégico;


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search

Advanced Search

Browse

My Account

Statistics