metadataTrad.dc.contributor.author |
Dupont, Fernando; |
metadataTrad.dc.contributor.advisor |
Haas, Diana Willrich; |
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes |
http://lattes.cnpq.br/2042652613482263; |
metadataTrad.dc.publisher |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.title |
Marketing de conteúdo: um estudo de caso sobre a presença digital da marca VAT19; |
metadataTrad.dc.description.resumo |
Esta monografia tem o objetivo de apresentar, analisar e entender os impactos que o marketing de conteúdo tem nas estratégias de marketing digital e de que forma ele influencia no alcance e imagem de uma marca. Procura analisar a loja virtual Vat19, sua estratégia adotada na plataforma Youtube e o seu reflexo nas demais redes sociais. As análises foram realizadas com auxílio de material bibliográfico que possibilitou uma compreensão do marketing, mercado e sociedade, frente às inovações tecnológicas que aconteceram nos últimos anos, na área da comunicação. Os resultados levam à conclusão de que o marketing de conteúdo é uma possibilidade eficaz de entregar entretenimento e informação ao consumidor, indo ao encontro do atual marketing 3.0 de Kotler.; |
metadataTrad.dc.subject |
Marketing de conteúdo; Internet; Vat19; Marketing digital; |
metadataTrad.dc.type |
TCC; |
metadataTrad.dc.date.issued |
2017; |
metadataTrad.dc.identifier.uri |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7222; |
metadataTrad.dc.audience.educationLevel |
MBA; |
metadataTrad.dc.curso |
Marketing Estratégico; |