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A inovação orientada pelo design como ferramenta para as microempresas de moda: um estudo de caso sobre a marca Manu Numas

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metadataTrad.dc.contributor.author Kulczynski, Natasha Ulbrich;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Palmitessa, Giulio Federico;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/3232757125651492;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title A inovação orientada pelo design como ferramenta para as microempresas de moda: um estudo de caso sobre a marca Manu Numas;
metadataTrad.dc.description.resumo O presente artigo busca oferecer, através da empresa Manu Numas, um exemplo de aplicação de inovação orientada pelo design em microempresas de moda através metodologias utilizadas no design estratégico. Desta forma é apresentado um posicionamento estratégico da empresa, tendo como primeiro resultado sua própria identidade visual, reafirmando assim as orientações gerais de atuação no mercado.;
metadataTrad.dc.description.abstract The present article offers, trough the Manu Numas undertaking, an example of application of design driven innovation in fashion microenterprises through strategic design methodologies. A strategic positioning for the company is presented, having as first result its own visual identity, reafirming thusly the general market actions.;
metadataTrad.dc.subject Microempresas; Design estratégico; Posicionamento; Identidade visual; Microenterprises; Strategic design; Positioning; Visual identity;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2013;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/5619;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel Especialização;
metadataTrad.dc.curso Design de Moda;


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