RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

O marketing de relacionamento e suas estratégias nas mídias sociais: o estudo de caso da Tecnisa

Mi

Mostrar el registro sencillo del ítem

metadataTrad.dc.contributor.author Fontes, Thais Medeiros;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Amaral, Adriana da Rosa;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/8210260553342144;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title O marketing de relacionamento e suas estratégias nas mídias sociais: o estudo de caso da Tecnisa;
metadataTrad.dc.description.resumo O presente artigo objetiva compreender de que forma o marketing de relacionamento acontece no âmbito das mídias sociais. Este é um estudo de caráter exploratório baseado no estudo de caso de uma das principais organizações do mercado da construção civil, a Tecnisa. As primeiras páginas deste estudo se dedicam a conhecer o marketing de relacionamento através da visão de autores especialistas na área. Em seguida são discorridas as estratégias em mídias sociais para o posicionamento de uma empresa e seu produto, trazendo uma visão abrangente do que tem sido feito em termos de estratégias digitais de marketing, e comunicação, sem necessariamente prover ensinamentos técnicos a respeito dessas modalidades. O foco principal deste estudo encontra-se na construção do relacionamento entre empresa e cliente observado através de práticas da empresa em foco;
metadataTrad.dc.subject Marketing de relacionamento; Estratégias; Redes sociais; Mídias sociais; Facebook;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2013;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/5550;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel Especialização;
metadataTrad.dc.curso Cultura Digital e Redes Sociais;


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar

Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta

Estadísticas