metadataTrad.dc.contributor.author |
Pinto, Joice Raquel de Andrade; |
metadataTrad.dc.contributor.advisor |
Oliveira, Elton Luiz de; |
metadataTrad.dc.publisher |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.title |
Gestão por competência: o perfil dos supervisores de atendimento de Call Center na empresa Getnet; |
metadataTrad.dc.description.resumo |
Nos últimos tempos as organizações buscam eficiência e eficácia, com isto as empresas e seus indivíduos sentem a necessidade de desenvolver suas competências. Por consequência líderes encontram grandes desafios, como por exemplo, a adequação de perfis de profissionais aos objetivos das organizações.
Baseada nestes fatos esta pesquisa fará o estudo de perfil dos supervisores de atendimento do Call Center da empresa GETNET, com o objetivo de realizar o comparativo do perfil mapeado com o desejado pela empresa para a adequação e desenvolvimento dos profissionais de acordo com as necessidades evidenciadas; |
metadataTrad.dc.subject |
Mapeado; Perfil; Empresa; Profissionais; |
metadataTrad.dc.type |
TCC; |
metadataTrad.dc.date.issued |
2011-06-27; |
metadataTrad.dc.identifier.uri |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10429; |
metadataTrad.dc.audience.educationLevel |
MBA; |
metadataTrad.dc.curso |
Gestão Empresarial; |