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Gestão por competência: o perfil dos supervisores de atendimento de Call Center na empresa Getnet

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metadataTrad.dc.contributor.author Pinto, Joice Raquel de Andrade;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Oliveira, Elton Luiz de;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Gestão por competência: o perfil dos supervisores de atendimento de Call Center na empresa Getnet;
metadataTrad.dc.description.resumo Nos últimos tempos as organizações buscam eficiência e eficácia, com isto as empresas e seus indivíduos sentem a necessidade de desenvolver suas competências. Por consequência líderes encontram grandes desafios, como por exemplo, a adequação de perfis de profissionais aos objetivos das organizações. Baseada nestes fatos esta pesquisa fará o estudo de perfil dos supervisores de atendimento do Call Center da empresa GETNET, com o objetivo de realizar o comparativo do perfil mapeado com o desejado pela empresa para a adequação e desenvolvimento dos profissionais de acordo com as necessidades evidenciadas;
metadataTrad.dc.subject Mapeado; Perfil; Empresa; Profissionais;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2011-06-27;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/10429;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel MBA;
metadataTrad.dc.curso Gestão Empresarial;


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