Autor |
Nascimento, Joao Henrique Faria Correa do; |
Orientador |
Wolff, Luciane; |
Lattes do orientador |
http://lattes.cnpq.br/2268661131930091; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Título |
Desenvolvimento de competências comportamentais em equipe de atendimento ao cliente em empresa de tecnologia; |
Resumo |
O papel das empresas em investir no desenvolvimento dos colaboradores traz benefícios para ambas as partes e é vital para a continuidade de qualquer tipo de instituição em que as pessoas são peças chave para o funcionamento e continuidade dos negócios. É importante que as empresas, de um modo geral, tenham iniciativas que acompanhem e suportem suas transformações, e que nestas iniciativas exista uma conexão relacionada ao desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, que são necessárias para os colaboradores desempenharem suas funções na estrutura organizacional. (MOLLER, 2001). Na empresa objeto deste estudo, foi identificado que muitos trabalhadores da equipe de atendimento de suporte técnico a clientes possuem clareza da necessidade de desenvolver o conhecimento técnico, tendo em vista que a resolução eficaz e eficiente de problemas que os clientes enfrentam é uma grande medida e sempre esteve entre os mais aclamados desejos dos clientes.; |
Palavras-chave |
Competências técnicas; Suporte técnico; Resolução eficaz; |
Tipo |
TCC; |
Data de defesa |
2019-01-01; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/9155; |
Nivel |
MBA; |
Curso |
Gestão de Pessoas; |