metadataTrad.dc.contributor.author |
Rosa, Mara Elisa da; Goebel, Jéssica S.; |
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes |
http://lattes.cnpq.br/1340966820996447; |
metadataTrad.dc.publisher |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.language |
pt_BR; |
metadataTrad.dc.title |
PIBID, formação, desafios e perspectivas; |
metadataTrad.dc.description.resumo |
A presente pesquisa tem como objetivo geral apresentar um relato sobre o funcionamento do PIBID, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, instituído pela CAPES, a sua Formação e seus desafios e Perspectivas na área da Língua Inglesa, desenvolvido nas Escolas Estaduais Paulo da Gama e Emílio Massot, ambas localizadas em bairros periféricos na cidade de Porto Alegre.; |
metadataTrad.dc.subject |
Formação; Universidade; Troca de saberes; Tecnologias; PIBID; |
metadataTrad.dc.type |
Trabalho apresentado em evento; |
metadataTrad.dc.date.issued |
2017-12-13; |
metadataTrad.dc.rights |
openAccess; |
metadataTrad.dc.identifier.uri |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8675; |
metadataTrad.dc.event.title |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |