Mostrar el registro sencillo del ítem
metadataTrad.dc.contributor.author | Souza, Ketlyn Caroline de; Lopacinski, Jessica; Silva, Josie Agatha Parrilha da; Silva Junior, Nelson; |
metadataTrad.dc.contributor.authorLattes | http://lattes.cnpq.br/0970179154864735; http://lattes.cnpq.br/4453935486131688; http://lattes.cnpq.br/7528954595127003; |
metadataTrad.dc.publisher | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.language | pt_BR; |
metadataTrad.dc.title | O ensino da arte como porta para discussões de aceitação pessoal para os educandos; |
metadataTrad.dc.description.resumo | O presente trabalho busca apresentar a experiência vivenciada no Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), subprojeto de Artes Visuais desenvolvido com a turma do 7º ano B, do Colégio Estadual Medalha Milagrosa, situado na cidade de Ponta Grossa - PR, e de que forma este momento pode propiciar discussões sobre questões reflexivas de aceitação pessoal para os educandos, dentro das aulas de Arte.; |
metadataTrad.dc.subject | História da Arte; PIBID.; Arte Neoclássica; |
metadataTrad.dc.type | Trabalho apresentado em evento; |
metadataTrad.dc.date.issued | 2017-12-13; |
metadataTrad.dc.rights | openAccess; |
metadataTrad.dc.identifier.uri | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8504; |
metadataTrad.dc.event.title | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |