| Autor | Souza, Ketlyn Caroline de; Lopacinski, Jessica; Silva, Josie Agatha Parrilha da; Silva Junior, Nelson; | 
| Lattes do autor | http://lattes.cnpq.br/0970179154864735; http://lattes.cnpq.br/4453935486131688; http://lattes.cnpq.br/7528954595127003; | 
| Instituição | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; | 
| Idioma | pt_BR; | 
| Título | O ensino da arte como porta para discussões de aceitação pessoal para os educandos; | 
| Resumo | O presente trabalho busca apresentar a experiência vivenciada no Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), subprojeto de Artes Visuais desenvolvido com a turma do 7º ano B, do Colégio Estadual Medalha Milagrosa, situado na cidade de Ponta Grossa - PR, e de que forma este momento pode propiciar discussões sobre questões reflexivas de aceitação pessoal para os educandos, dentro das aulas de Arte.; | 
| Palavras-chave | História da Arte; PIBID.; Arte Neoclássica; | 
| Tipo | Trabalho apresentado em evento; | 
| Data de defesa | 2017-12-13; | 
| Direitos de acesso | openAccess; | 
| URI | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8504; | 
| Titulo do Evento | II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |