Autor |
Souza, Ketlyn Caroline de; Lopacinski, Jessica; Silva, Josie Agatha Parrilha da; Silva Junior, Nelson; |
Lattes do autor |
http://lattes.cnpq.br/0970179154864735; http://lattes.cnpq.br/4453935486131688; http://lattes.cnpq.br/7528954595127003; |
Instituição |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
Idioma |
pt_BR; |
Título |
O ensino da arte como porta para discussões de aceitação pessoal para os educandos; |
Resumo |
O presente trabalho busca apresentar a experiência vivenciada no Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), subprojeto de Artes Visuais desenvolvido com a turma do 7º ano B, do Colégio Estadual Medalha Milagrosa, situado na cidade de Ponta Grossa - PR, e de que forma este momento pode propiciar discussões sobre questões reflexivas de aceitação pessoal para os educandos, dentro das aulas de Arte.; |
Palavras-chave |
História da Arte; PIBID.; Arte Neoclássica; |
Tipo |
Trabalho apresentado em evento; |
Data de defesa |
2017-12-13; |
Direitos de acesso |
openAccess; |
URI |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8504; |
Titulo do Evento |
II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas; |