RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

O ensino da arte como porta para discussões de aceitação pessoal para os educandos

Mostrar registro simples

Autor Souza, Ketlyn Caroline de; Lopacinski, Jessica; Silva, Josie Agatha Parrilha da; Silva Junior, Nelson;
Lattes do autor http://lattes.cnpq.br/0970179154864735; http://lattes.cnpq.br/4453935486131688; http://lattes.cnpq.br/7528954595127003;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Idioma pt_BR;
Título O ensino da arte como porta para discussões de aceitação pessoal para os educandos;
Resumo O presente trabalho busca apresentar a experiência vivenciada no Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), subprojeto de Artes Visuais desenvolvido com a turma do 7º ano B, do Colégio Estadual Medalha Milagrosa, situado na cidade de Ponta Grossa - PR, e de que forma este momento pode propiciar discussões sobre questões reflexivas de aceitação pessoal para os educandos, dentro das aulas de Arte.;
Palavras-chave História da Arte; PIBID.; Arte Neoclássica;
Tipo Trabalho apresentado em evento;
Data de defesa 2017-12-13;
Direitos de acesso openAccess;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/8504;
Titulo do Evento II Encontro das Licenciaturas da Região Sul, 2017; II ENLICSUL, 2017; II PIBID/UNISINOS, 2017; Tema: Práticas de Iniciação à Docência na Região Sul: enfoques, avaliação e perspectivas;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística