Mostrar el registro sencillo del ítem
metadataTrad.dc.contributor.author | Dal-Ri, Marcelly; |
metadataTrad.dc.contributor.advisor | Romanini, Rosane; |
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/6256306087849891; |
metadataTrad.dc.publisher | Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.title | Travessia na escola “dos grandes”: Estratégias de reconhecimento do espaço das crianças pequenas em uma escola de Ensino Fundamental; |
metadataTrad.dc.description.resumo | Este relato de experiência foi escrito com a intenção de compartilhar uma travessia vivida com um grupo de crianças de Educação Infantil recém-chegados ao espaço escola, sendo este, de Ensino Fundamental do município de Portão. Tendo como objetivo narrar as estratégias encontradas por mim e pelas crianças de tornar o espaço compartilhado da escola, um lugar de belas passagens de encontros e relações, em que conviver, brincar e interagir são primordiais. Apresento também encontros inesperados que se fizeram possíveis, através de outros olhares que reconheceram o espaço dos pequenos, em meio a esta nova travessia, na escola “dos grandes”; |
metadataTrad.dc.subject | Compartilhamento de espaços; Conviver; Brincar; Tempos; Encontros; Relações; |
metadataTrad.dc.type | TCC; |
metadataTrad.dc.date.issued | 2018-10-22; |
metadataTrad.dc.identifier.uri | http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/7594; |
metadataTrad.dc.audience.educationLevel | Especialização; |
metadataTrad.dc.curso | Educação Infantil; |