RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Análise para implantação de um sistema de gestão de relacionamento com clientes estudo de caso: CVSOFT INFORMÁTICA LTDA.

Mostrar registro simples

Autor Dummer, Daniel Roberto;
Orientador Rigo, Sandro José;
Lattes do orientador http://lattes.cnpq.br/3914159735707328;
Instituição Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
Título Análise para implantação de um sistema de gestão de relacionamento com clientes estudo de caso: CVSOFT INFORMÁTICA LTDA.;
Resumo Em decorrência desta nova conjuntura de mercado, organizações realmente obstinadas em lucros e/ou não dispostas a perder fatias de mercado perceberam num dos princípios do marketing, o relacionamento, um importante recurso competitivo e de resultados extremamente significativos. O objetivo geral desta pesquisa é estudar e aprofundar os conhecimentos de CRM, demonstrando sua importância e avaliando os benefícios de sua utilização visando, como principal objetivo, sanar diversos problemas de gerência de informações num estudo de caso da empresa CVSoft Informática Ltda, dentre eles, a inexistência de um histórico de atendimentos e a criação de um canal para um maior diálogo com os clientes, recebendo deles, atualizações, sugestões e feedbacks dos serviços já prestados. Juntamente, serão analisados os cuidados necessários e as possíveis implicações na implantação de um CRM, assim como em sua posterior utilização.;
Palavras-chave Organizações; Marketing; CVSoft Informática Ltda;
Tipo TCC;
Data de defesa 2010;
URI http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/6619;
Nivel MBA;
Curso Administração de TI;


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar

Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística