metadataTrad.dc.contributor.author |
Beis, Michelli Santos; |
metadataTrad.dc.contributor.advisor |
Silva, André Conti; |
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes |
http://lattes.cnpq.br/2205560549518826; |
metadataTrad.dc.publisher |
Universidade do Vale do Rio dos Sinos; |
metadataTrad.dc.title |
Influenciadores digitais: como se estruturam as estratégias de engajamento no YouTube. Uma análise do canal “Show do Tiago”; |
metadataTrad.dc.description.resumo |
A Internet e a Web 2.0 resultaram maior autonomia aos usuários, criando-se assim uma cultura participativa, estabelecida pelos princípios da colaboração e coletividade. O YouTube é um grande exemplo de como se estruturou esses padrões participativos, prova disso são os canais e o surgimento dos influenciadores digitais. Sendo assim, o presente estudo buscou analisar como se deram as estratégias de engajamento desses influenciadores no YouTube, através do canal “Show do Tiago”.; |
metadataTrad.dc.subject |
Web 2.0; Cultura participativa; Influenciadores digitais; Engajamento; Show do Tiago; |
metadataTrad.dc.type |
TCC; |
metadataTrad.dc.date.issued |
2015; |
metadataTrad.dc.identifier.uri |
http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/6410; |
metadataTrad.dc.audience.educationLevel |
Especialização; |
metadataTrad.dc.curso |
CULTURA DIGITAL E REDES SOCIAIS; |