RDBU| Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos

Influenciadores digitais: como se estruturam as estratégias de engajamento no YouTube. Uma análise do canal “Show do Tiago”

Show simple item record

metadataTrad.dc.contributor.author Beis, Michelli Santos;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Silva, André Conti;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/2205560549518826;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Influenciadores digitais: como se estruturam as estratégias de engajamento no YouTube. Uma análise do canal “Show do Tiago”;
metadataTrad.dc.description.resumo A Internet e a Web 2.0 resultaram maior autonomia aos usuários, criando-se assim uma cultura participativa, estabelecida pelos princípios da colaboração e coletividade. O YouTube é um grande exemplo de como se estruturou esses padrões participativos, prova disso são os canais e o surgimento dos influenciadores digitais. Sendo assim, o presente estudo buscou analisar como se deram as estratégias de engajamento desses influenciadores no YouTube, através do canal “Show do Tiago”.;
metadataTrad.dc.subject Web 2.0; Cultura participativa; Influenciadores digitais; Engajamento; Show do Tiago;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2015;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/6410;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel Especialização;
metadataTrad.dc.curso CULTURA DIGITAL E REDES SOCIAIS;


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search

Advanced Search

Browse

My Account

Statistics