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Moda praia e cocriação: o prosumer como facilitador na criação de uma marca de moda

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metadataTrad.dc.contributor.author Tedesco, Valentina de Abreu;
metadataTrad.dc.contributor.advisor Bortholuzz, Juliana;
metadataTrad.dc.contributor.advisorLattes http://lattes.cnpq.br/4343847822688401;
metadataTrad.dc.publisher Universidade do Vale do Rio dos Sinos;
metadataTrad.dc.title Moda praia e cocriação: o prosumer como facilitador na criação de uma marca de moda;
metadataTrad.dc.description.resumo O presente trabalho tem como ponto de partida a evolução da moda praia e a forma como o Brasil se tornou um fenômeno no segmento. Busca-se também, entender as mudanças causadas pelo avanço da tecnologia nos meios de comunicação para que se torne possível entender como o consumidor migrou de passivo para ativo. Dessa forma, o tema da presente pesquisa visa abordar qual a real importância do prosumer como coprodutor de conteúdo e de produto junto a uma marca de moda, buscando a viabilização da construção de uma marca de moda praia e pós praia. Ainda, o estudo propõe-se a responder tal problema: de quais maneiras o prosumer e seu comportamento podem contribuir para a criação dessa marca de moda. O objetivo geral deste trabalho é a criação de uma marca de moda praia e pós praia, o desenvolvimento de uma coleção para a mesma e o planejamento da sua comunicação, tendo em todos estes processos a participação do prosumer.;
metadataTrad.dc.description.abstract The work takes as starting point the evolution of beach wear and how Brazil became a phenomenon in the fashion segment. It seeks to understand the changes caused by the media technological advancements aiming comprehend how consumers switched from passive to active. Therefore , the research topic seeks to verify what is the real importance of prosumer as coproductor of contentes and products along a fashion brand, searching to be able to build a beach and ‘after beach’ wear fashion brand. Moreover, this study intend to respond the problem: how prosumer and their behavior could contribute to development of a fashion brand. The general object of this work is to create a fashion brand of beach wear and ‘after beach wear’, to develop a collection and to plan all the communication, being the prosumer part of the process.;
metadataTrad.dc.subject Comunicação digital; Moda praia; Comportamento do consumidor.; Prosumer; Blue Man; Digital communication; Beach wear; Consumer behavior;
metadataTrad.dc.type TCC;
metadataTrad.dc.date.issued 2020-12-08;
metadataTrad.dc.identifier.uri http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/11583;
metadataTrad.dc.audience.educationLevel Graduação;
metadataTrad.dc.curso Moda;


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